Corro ao lado de minha alma. Dentro de mim me perco em labirintos. Dentro dos abismos da minha mente, a loucura. Em meus sonhos estrelas caem dos céus. Sou louco, eu as escuto, E dos gritos das estrelas saem luz
Corro ao lado de minha alma. Começa o meu apocalipse interior. A besta é a minha boca A prostituta é o meu corpo Os sete reis, o que sobrou de minha alma.
Corro ao lado de minha alma. E pelas ruínas da Babilônia o jardim, Os resquícios de vida que me restaram. E pelas pirâmides do Egito os desertos, O que restou do meu coração devastado
Corro ao lado de minha alma. E somente ao lado dela me contemplo. Minha alma, observada, sou eu mesmo. Sou beleza, dor, prazer e escuridão. Não posso me enganar, minha alma já não existe. Corro ao lado de mim mesmo, na mais completa solidão.
Mata-me aqui e agora Mata-me suave e forte Mata-me piedosa e vingativa Mata-me de morte rápida e dolorosa
Mata-me! Matame! Leve-me ao meu fim! Sem Pena arranque minha alma de mim. Suavemente me toque com sua gelada foice. E mata-me, mata-me para que eu sinta prazer.
Liberte-me do terreno, do imóvel, do fútil. Então mata-me para q eu possa transcender, E o meu espírito leve ao deleite da evolução, E a minha mente leve aos confins do saber.
Pois se para engrandever o que no material inabita, Pois se para as necessidade da alma poder suprir, Peço e repito a ti meu consagrado e profano carrasco Mata-me, mata-me, mata-me, mata-me...
As minhas asas cresceram. Sobrevoei escuros abismos. Velejei sobre a insanidade. Corri o bosque da loucura. Sobrevivi!
Corri, corri deles, depois, entre eles, na frente deles cheguei em primeiro. Na corrida pela minha vida sobrevivi!
O sol da manhã, no dia, se faz estrela. Bom dia! Estou quente e pronto para agir. Sobrevivi!
A redoma enfim se quebrou. Do velho aquário se vão os peixes. Agora, em mar aberto, nadam livres, e com eles, livre, vai minha imaginação. Sobrevivi!
Achei carinho no Diabo. Os demônios também tem asas. O fogo que me assustava me impulsiona. E sem Deus que já não se faz tão necessário sobrevivi!
A lucidez toma minha mente preenchendo cada pequena rachadura, sobre a paranóia formando uma ponte, dizimando a escuridão da loucura. Sobrevivi!
E agora corro pelos vales do Éden. Voo entre as colinas dos Campos Elísios. Bebo hidromel com deuses no Valhalla E dos paraísos da mente humana venho lhes dizer irmãos e irmãs: Sobrevivi!
No meu coração um sentimento Na minha mente uma virtude Em minha alma sofrimento Em minhas mãos uma atitude
Pelo prazer estamos sempre buscando Prazer é sempre o que mais queremos Pelo prazer estamos sempre pecando E pelo prazer sempre nos arrependemos
Sabor de proibido é o que nos atrai Agimos mal como pessoas irresponsáveis Na procura sempre por mais e mais Nos tornamos máquinas insaciáveis
Uma música a tocar me acalma Um capuccino tenho nas mãos Uma bebida aquece minha alma E um sentimento meu coração
As minhas culpas já assumi E pelos meus pecados eu já paguei Minha liberdade enfim consegui E os meus méritos eu mesmo conquistei A minha sina eu já segui E minha vida já aproveitei
É com grande prazer que faço a primeira postagem desse blog, sejam bem vindos a "Night Heaven". Criei esse blog para a públicação de poesias textos e idéias não só minhas, mas tambêm das pessoas que quiserem me enviar algo interessante. Sabemos que o mundo noturno é cheio maravilhas e horrores, a minha intensão neste blog é mostrar alguns deles a vocês. Estou realmente empolgado. Então sejam bem-vindas minhas criaças da noite, sejam bem vindas ao meu mundo noturno, sejam bem-vindas a Night Heaven o paraíso dos filhos e filhas da lua.
Bem-vindo à um mundo onde as mentes noturnas criam os mais loucos pensamentos. Onde o medo, o prazer, a alegria, a paixão, o sonho e a realidade se misturam. Um lugar criado para nós, crianças da noite, que queremos ir além das belezas que o sol expõe, queremos ver o que somente o brilho da lua revela. Um lugar onde corvos e morcegos voam junto à fadas e vaga-lumes que se confundem na imensidão com pequenas estrelas brilhantes. Bem-vindo a Night Heaven, o paraíso dos seres da noite.
Um sonhador, de olhos brilhantes e ao mesmo tempo escuros. A nuvem etérea de magia que ronda os sonhos nas noites cujos céus estão salpicados de estrelas.
Sou o que te leva do pesadelo ao sonho, da tentação ao pecado e do desejo às infinitas possibilidades.
Sim! sou o anjo noturno, sou Morpheu o deus dos sonhos.