sábado, 1 de março de 2008

Night heaven



Senhoras e Senhores.

É com grande prazer que faço a primeira postagem desse blog, sejam bem vindos a "Night Heaven". Criei esse blog para a públicação de poesias textos e idéias não só minhas, mas tambêm das pessoas que quiserem me enviar algo interessante.
Sabemos que o mundo noturno é cheio maravilhas e horrores, a minha intensão neste blog é mostrar alguns deles a vocês. Estou realmente empolgado.
Então sejam bem-vindas minhas criaças da noite, sejam bem vindas ao meu mundo noturno, sejam bem-vindas a Night Heaven o paraíso dos filhos e filhas da lua.


Sinceramente Night Angel.

Um comentário:

Rafaela disse...

Vim ser a primeira a ovacionar meu "pupilo" e amigo genial por este lindo blog.
Todo mundo tem um pouquinho a dizer, uns pensamentos a expor... Sorte com o blog!
beijos ;*