quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Surviver


Asas abertas


As minhas asas cresceram.
Sobrevoei escuros abismos.
Velejei sobre a insanidade.
Corri o bosque da loucura.
Sobrevivi!

Corri, corri deles,
depois, entre eles,
na frente deles cheguei em primeiro.
Na corrida pela minha vida
sobrevivi!

O sol da manhã,
no dia, se faz estrela.
Bom dia!
Estou quente e pronto para agir.
Sobrevivi!

A redoma enfim se quebrou.
Do velho aquário se vão os peixes.
Agora, em mar aberto, nadam livres,
e com eles, livre, vai minha imaginação.
Sobrevivi!

Achei carinho no Diabo.
Os demônios também tem asas.
O fogo que me assustava me impulsiona.
E sem Deus que já não se faz tão necessário
sobrevivi!

A lucidez toma minha mente
preenchendo cada pequena rachadura,
sobre a paranóia formando uma ponte,
dizimando a escuridão da loucura.
Sobrevivi!

E agora corro pelos vales do Éden.
Voo entre as colinas dos Campos Elísios.
Bebo hidromel com deuses no Valhalla
E dos paraísos da mente humana
venho lhes dizer irmãos e irmãs:
Sobrevivi!


(by: Night Angel)

Nenhum comentário: