sexta-feira, 27 de março de 2009

Pain


Dor


Ai, esta maldita dor
que me faz fechar os olhos!
Essa forte dor
que me faz tremer de frio!
Aquela horrível dor
que vai corroendo os ossos!
Ai maldita dor!

Ai, esta aguda dor
que a garganta me aperta!
Essa terrível dor
que me faz arder em ódio!
Aquela enorme dor
que em mim asco acarreta!
Ai suprema dor!

Eu sei que vai passar.
E perecer ,agora, posso não.
E atrás não iriei voltar.
Controlarei meu coração.
Não irei a dor cantar,
Mas buscarei a solução.
Esperarei a dor passar.

Esta terrível dor que se chama solidão.

(by: Night Angel)

Um comentário:

Rafaela disse...

Solidão dói. É amiga intolerante.
Porém, faz bem. Faz bem sim.
Sinto saudades também. Queria você ao meu lado, mas sei que está sendo agora o que sempre sonhou ser, e, infelizmente, não existem mil de nós por aí para darem conta do recado.

Eu amo você, viu?
Não esqueça.
Meu poeteiro favorito *_*